Histórico

 

 

guidoA trajetória da família Balbinotti na agricultura se iniciou no sul do País, mais especificamente em Gaurama (RS), onde o descendente de Italiano Guido Domingos Balbinotti deu seus primeiros passos na agricultura há mais de 60 anos. De lá migrou para o Paraná. E em 1980, o filho Odilio Balbinotti, de forma ousada e com a coragem dos grandes empreendedores, desenvolveu o seu projeto voltado para a produção de sementes em Alto Garças (MT) na Serra da Petrovina.

Atualmente, com profissionalismos e utilizando modernas ferramentas de gestão e governança, a empresa oferece sementes para que milhares de agricultores em todo país semeiem aproximadamente 1.500.000 hectares de soja e mais de 500.000 hectares de milheto por ano.

MUITO ALÉM DA SEMENTE

Está no DNA da empresa a produção de sementes de altíssimo vigor, para proporcionar Plantas de Alta Performance, capazes de expressar todo seu potencial genético a campo.

Recentemente decidimos fazer mais. A equipe da ATTO Adriana Sementes traçou metas audaciosas, com o desafio de ir MUITO ALÉM DA SEMENTE de qualidade.

Discutiu-se como levar tecnologias e serviços que facilitassem o trabalho, proporcionassem segurança e aumentassem a renda de nossos clientes, buscando:

  • Atender por inteiro, através de um portfólio completo com a melhor Genética e tecnologias;
  • Gerar informações confiáveis sobre as novas cultivares, testando regionalmente, aumentando a assertividade;
  • Proporcionar a instalação perfeita da lavoura, através da precisão do IPA® e do Tratamento Industrial ESCUD®;
  • Entregar uma semente diferenciada com altíssimo vigor, resultando plantas de alta performance;
  • Desenvolver cultivares de milheto que reduzam nematoides, com elevado potencial de produção de grãos e massa.
  • Desenvolver sistemas de produção que levem mais produtividade e sustentabilidade para nosso cliente, utilizando espécies como Milheto, Crotalária, entre outras.

O nosso sucesso se traduz no sucesso do nosso cliente.