Aberta seleção para Startups do Agro participarem do Fazenda Inteligente Show

O Fazenda Inteligente Show, evento promovido pelo Grupo Atto para divulgar novas ferramentas digitais e incentivar a inovação no Agro do Brasil, vai oferecer espaço gratuito de exposição para StartUps que estão se destacando na prática.

Serão escolhidas 12 StartUps de acordo com o quanto a solução criada por elas contribui para os agricultores nos seus desafios diários e no aumento de competitividade. O modelo de negócio e os resultados práticos das inovações também devem pesar na escolha dos jurados. 

Para participar do evento, as StartUps devem se candidatar até o dia 20 de fevereiro de 2020, conforme edital publicado no site do evento. Além de ganhar um espaço gratuito para expor seus produtos e serviços inovadores, as StartUps receberão um auxílio para cobrir custos com deslocamento, hospedagem entre outros itens. 

O Fazenda Inteligente Show acontece no dia 17 de Abril, dentro da Unidade Agroindustrial da ATTO Adriana Sementes em Alto Garças, no Mato Grosso. O encontro da inovação com a produtividade deve reunir mais de 2 mil profissionais que atuam no agronegócio e produtores rurais de pequeno, médio e grande porte. 

A proposta do Fazenda Inteligente Show, longe dos modismos, é revelar o que funciona na prática, e indicar um passo a passo de como o produtor pode aplicar as ferramentas digitais gerando impacto positivo em fazendas de qualquer tamanho. 

A inscrição para participar do Fazenda Inteligente Show é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para garantir uma vaga é preciso se inscrever antecipadamente pelo site: www.fazendainteligente.show.

 

SAIBA MAIS: Evento Fazenda Inteligente Show apresenta a inovação na prática para o aumento de competitividade