Produtividade | 40 a 50 sc/ha.
Lucratividade | grão com alta liquidez devido à qualidade.
Baixo Risco|cultura com necessidade hídrica menor que o milho e o sorgo.
Reduz o Nematoide Pratylenchus Brachyurus.
Alta produtividade e baixo risco na safrinha.

Quer Produzir mais com menos riscos?

Solicite um orçamento

Manual Técnico 2021 – Híbridos de Milheto

O que os nossos clientes dizem

Armiston Cassiano Barbosa – MT

Armiston Cassiano Barbosa – MT

Com o híbrido de milheto do Grupo ATTO, eu consegui alcançar uma produtividade de 51 sacas por hectare. Já tinha usado o produto na safra passada e dessa vez estou comprando o dobro. Ele fez um ótimo trabalho na correção do solo, pois conseguiu reciclar os nutrientes e ajudou muito quando plantei a soja em sequência.

Armiston Cassiano Barbosa – MT
Grazziani Rodrigo Menezes Carvalho

Grazziani Rodrigo Menezes Carvalho

É o segundo ano consecutivo que uso o milheto do Grupo ATTO e senti muito os benefícios no solo. Percebi que a soja plantada depois ficou muito mais uniforme, por conta da matéria orgânica deixada na área plantada e pela redução dos nematoides que afetam a soja. Eu consegui colher 46 sacas por hectare nesta safra 2019/2020.

Grazziani Rodrigo Menezes Carvalho
Wilson Takuro Higuchi

Wilson Takuro Higuchi


Utilizamos na propriedade a ADRG 9060 e tivemos uma produtividade de 51 sacas por hectare. O grande diferencial do produto é a fecundação. Plantamos em uma área de fertilidade alta e contamos com uma condição climática boa, com chuvas em época e quantidade certas, o que ajudou as sementes a terem uma boa performance. Além de colher os grãos, nós usamos a palhada formada que ajuda muito a preparar o solo para as próximas culturas.

Wilson Takuro Higuchi
Atendimento Online