ATTO Adriana Sementes, ao longo dos anos, melhorou expressivamente o vigor de sua semente, tendo como consequência a redução drástica dos índices de replantio de seus clientes. Porém, em algumas situações extremas, mesmo com o uso de sementes de alto vigor, pode ocorrer a necessidade de algum replantio.

Baseados nisto, com a finalidade de proporcionar ainda maior tranquilidade aos nossos clientes, passamos a oferecer o PROTEGE®.

O PROTEGE® é um programa opcional que protege o agricultor muito além da qualidade das sementes e sem nenhum custo adicional.

Quem opta pelo PROTEGE® tem sua lavoura protegida, na fase inicial, contra qualquer acidente que venha a acontecer, que gere a necessidade de replantio, como: falta de chuvas, ataque de pragas, chuvas pesadas que lacrem o solo e impeçam a emergência, ou ainda qualquer outro fator não previsto

Faixa_Protege-2

 

Para realizar o cadastro de adesão, clique aqui.

 

Protege®, em tempos de dúvida, plante uma certeza.

*Os benefícios do Programa PROTEGE® só se aplicam se for comunicado via site ATTO Adriana Sementes www.sementesadriana.com.br o “risco de replantio” até 25 dias após a data de plantio e respeitados os demais prazos e condições do contrato. Uma implantação comprometida significa que o produtor não está satisfeito com o stand final e tomou a decisão de replantar. Tendo feito a opção e o adesão no Programa PROTEGE® e tendo sido respeitados os prazos e condições do contrato, mesmo que a lavoura do Produtor tenha sido afetada por qualquer problema não relacionado às sementes (como problemas climáticos, de manejo, ataques de pragas ou mecânicos) que tenham comprometido a implantação da lavoura, o Produtor receberá da ATTO Adriana Sementes as sementes para replantio nos mesmo parâmetros daquelas originalmente adquiridas e incluídas no Programa PROTEGE®, incluindo o tratamento (desde que originalmente adquirido da ATTO Adriana Sementes) e o Royalty (no caso da tecnologia Intacta desde que originalmente adquirido da ATTO Adriana Sementes). O benefício do Programa PROTEGE® se efetivará, prioritariamente, na forma de bonificação de sementes, mas na falta das respectivas sementes no estoque da empresa, o Produtor receberá um pedido de crédito de sementes equivalente para a safra subsequente. Para se beneficiar do Programa PROTEGE® é indispensável o preenchimento prévio do cadastro e adesão até 10 dias após a emissão da primeira nota fiscal de compra, registrando todas as informações solicitadas pela ATTO Adriana Sementes e aceitando os termos da opção.