Promovido pela Copérdia e pela Produquímica, o Concurso de Pastagens contou com a participação de produtores de leite da Região de Atuação da Copérdia em SC, e teve os seus vencedores divulgados recentemente. O concurso é dividido em duas categorias – Perenes e Anuais – e tem o objetivo de difundir novas tecnologias e melhorar a qualidade e a produtividade das pastagens, visando aumento na produção de leite a pasto, com lucratividade para os produtores.

Foram ao todo 12 premiados, entre produtores e técnicos, que obtiveram os melhores resultados em produtividade e qualidade nas pastagens no período entre novembro de 2016 e abril de 2017, e receberam, no total, mais de 11 mil reais em prêmios.

E os grandes vencedores do concurso deste ano na categoria Anuais são: Mauri Bergamin de Xavantina/SC, foi o grande campeão deste ano, ficando em primeiro lugar, com Ademir Ferronatto, de Lindóia do Sul/SC em segundo lugar, e Valter Luckmann, de Saltinho/SC, em terceiro, todos eles utilizaram o Híbrido de Milheto Forrageiro ADRF 6010 Valente da Sementes Adriana.

O domínio indiscutível do ADRF 6010 Valente nesta edição da competição confirma a superioridade deste produto imbatível em resultado, e que carrega toda a qualidade da marca da Sementes Adriana, a marca líder em sementes de milheto no Brasil.

Confira os grandes vencedores nas fotos a seguir:

1° Lugar Anual - Mauri Bergamin (Linha Guararapes - Xavantina, pasto Milheto ADRF Valente 6010), técnico Tiago Martini
1° Lugar Anual – Mauri Bergamin (Linha Guararapes – Xavantina, pasto Milheto ADRF Valente 6010), técnico Tiago Martini
2° lugar Anual - Ademir Ferronatto (Linha Sanga Martins - Lindóia do Sul, pasto Milheto ADRF Valente 6010) técnico Berna
2° lugar Anual – Ademir Ferronatto (Linha Sanga Martins – Lindóia do Sul, pasto Milheto ADRF Valente 6010) técnico Berna
3º lugar – Valter Luckmann (Linha Saltinho – Concórdia, pasto Milheto ADRF Valente 6010), técnico Alessandro De Paris
3º lugar – Valter Luckmann (Linha Saltinho – Concórdia, pasto Milheto ADRF Valente 6010), técnico Alessandro De Paris
Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Atendimento Online