O produtor de leite Izonir João Maltauro, de Peritiba (SC), procurava sementes de pastagem quando recebeu a visita da equipe do Distribuidor Confortin de Chapecó (SC). Segundo o produtor, naquela época as chuvas estavam dificultando a implantação das lavouras e a Coordenadora de Vendas da Confortin, a engenheira agrônoma Jéssica Maffessoni, recomendou uso do ADRF 6010 Valente.

“Quando a gente ficou sabendo do preço a gente ficou assustado. Minha filha falou assim: pai, você é louco de comprar essas sementes nesse preço?”, brinca o produtor de leite.

Apesar do susto inicial, Junir não se arrependeu de ter escolhido o Híbrido de Milheto. Pelo contrário, já planeja fazer nova compra para a próxima safra.  O produtor registrou aumento de produção médio de 2 litros de leite por vaca por dia com a forrageira da Sementes Adriana. E o resultado permitiu um lucro maior. “Vale a pena o investimento”, afirma o produtor Izonir Maltauro.

 

Veja o depoimento completo:

 

Veja mais depoimentos: Pecuaristas contam sua experiência com o ADRF 6010 Valente na produção de leite e carne.

 

Valente

O ADRF 6010 Valente é o Primeiro Híbrido de Milheto Forrageiro do Brasil. Ele recebeu este nome pois sua incrível capacidade de rebrote faz a pastagem erguer-se forte e com qualidade por mais vezes do que as forragens convencionais. Além disso, a elevada concentração de nutrientes e proteína, aliada à eficiente conversão desses elementos em carne e leite fazem do Valente uma forrageira imbatível em resultados.

Economia

Outra característica interessante do ADRF 6010 Valente é ter um ciclo mais longo do que outras forrageiras, com isso proporciona uma economia significativa ao adiar a entrada de silagem na dieta dos animais.

O ADRF 6010 Valente também possui teor elevado de proteína, carboidratos e nutrientes, o que permite que o produtor economize em rações e suplementos.

 

Saiba mais sobre o ADRF 6010 Valente aqui.

Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Atendimento Online