Valente no primeiro corte na fazenda do produtor Arildo Bubolz em São Lourenço do Sul (RS)O produtor de gado de corte Sr. Arildo Bubolz registrou a diferença no crescimento de diferentes materiais de milheto em sua fazenda, atestando a superioridade do ADRF 6010 Valente.

 

Uma área de sua propriedade em São Lourenço do Sul (RS) foi dividida em três piquetes, que foram semeados com ADRF 6010 Valente, ADR-500 e BRS 1501.

 

“Notei que houve competição de ervas daninhas e azevém de ciclo longo que havia semeado no inverno nas variedades ADR-500 e muito mais no BRS 1501. No Valente não houve essa competição”, relata Arildo Bubolz.

 

Entre os fatores que explicam essa diferença estão o vigor híbrido, a velocidade de instalação e a quantidade de perfilhos apresentados pelo ADRF; 6010 Valente. Essas características permitem o fechamento do solo em menor tempo e de forma mais efetiva em comparação a outras variedades.

 

As fotografias abaixo foram tiradas todas no mesmo dia (13 de dezembro de 2015) quando os animais entravam para o primeiro pastejo. De acordo com o produtor, a semeadura do lote foi realizada no dia 26 de outubro daquele ano, e a adubação foi uniforme em todas as cultivares.

 

Banner-6010

Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Atendimento Online