A Sementes Adriana está concorrendo ao Troféu Agroleite 2015 na categoria “Fornecedores de Insumos – Sementes”, que premia as empresas que mais contribuem para o aumento da produtividade do setor leiteiro.

 

Os vencedores do Troféu Agroleite 2015 serão escolhidos por votação aberta na internet. Para votar na Sementes Adriana basta entrar no site www.agroleitecastrolanda.com.br/trofeu-agroleite/indicacao. Na hora de votar é possível ainda justificar a escolha.

 

As três empresas mais votadas em cada categoria serão indicadas como finalistas, e o vencedor será revelado durante Cerimônia Oficial na Agroleite 2015, em Castrolanda (PR), no mês de outubro.

 

“Nós pedimos a todos que confiam e aprovam as tecnologias de sementes desenvolvidas pela Sementes Adriana para que votem e nos ajudem a ter mais este reconhecimento, numa premiação que é tradicional e referência nacional”, afirma José Antônio Matielo, Diretor Comercial Sul e Sudeste da Sementes Adriana.

 

Os materiais da Empresa indicadas para o setor são o ADRF 6010 Valente, o primeiro híbrido de milheto forrageiro do Brasil, que aumenta expressivamente a produção de leite; o ADR 500, produto tradicional da pecuária de leite; e o Azevém Nibbio, que também é utilizado para pastejo e feno por seu alto rendimento e elevada produção de matéria seca.

 

A variedade de Milheto (SuperMassa ADR 500), o Híbrido de Milheto (ADRF 6010) e o Azevém (Nibbio) da Sementes Adriana proporcionam pastagens, feno de alto rendimento e alto valor nutricional para o gado leiteiro.

 

2015-02-23 Voto_Agroleite_face (2)

Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Atendimento Online