Sementes de Milheto exportadas para a China

 

O Programa de melhoramento genético de Milheto desenvolvido pela Sementes Adriana, essencial para impulsionar a Cultura dentro do Brasil, está ganhando terreno além das fronteiras.

 

No mês de abril deste ano embarcou no porto de Navegantes, em Santa Catarina, o primeiro carregamento de sementes de Milheto SuperMassa ADR-500 com destino à China. A transação foi realizada pela BraSeed, empresa parceira na distribuição de sementes forrageiras e de cobertura de solo da Sementes Adriana no mercado internacional.

 

“O Milheto SuperMassa ADR-500 oferece elevada produção de massa verde e alta qualidade de forragem. No mercado chinês, encontrará uma utilização ainda não disseminada no Brasil: forragem para alimentação de peixes em viveiros”, afirma Alberto Kalil, Diretor Executivo da BraSeed.

 

Sementes de Crotalária Exportadas para o JapãoJapão

 

Em outubro de 2015, outro produto da Sementes Adriana já havia sido exportado para a Ásia. Um carregamento de sementes de Crotalaria spectabilis embarcou para o Japão, através do porto de Rio Grande, no Rio Grande do Sul. A cultivar com a qualidade e o padrão Sementes Adriana foi utilizada pelos japoneses para melhoria de solo e controle de nematoides.

 

Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Atendimento Online