seminario leite 1A Sementes Adriana patrocinou o Seminário do Leite, realizado pela Cotrisal no Parque de Exposições da FEISA no município de Sarandi (RS), no dia 30 de abril. Participaram do evento mais de 600 pessoas entre produtores rurais e profissionais do agronegócio, inclusive técnicos de campo, veterinários e agrônomos de todas as unidades da Cotrisal.

 

Durante o evento os produtores puderam conhecer melhor o Azevém Nibbio da Sementes Adriana, uma variedade de rápido estabelecimento indicada para pastejo e silagem. A cultivar também é utilizada para feno por seu alto rendimento e elevada produção de matéria seca.

 

Além do Azevém Nibbio, a Sementes Adriana oferece ainda outras opções de forrageiras para a produção pecuária, como as variedades de Milheto ADR-300 e ADR-500. O destaque da empresa no setor é o novo Híbrido de Milheto ADRF 6010 Valente, um forrageiro capaz de manter elevada produção de massa verde mesmo após 8 cortes. Primeiro híbrido de milheto forrageiro disponibilizado no mercado brasileiro, o Valente tem a maior produtividade ao longo de todo o ciclo em relação aos principais concorrentes.

 

Esteve presente no evento o Engenheiro Agrônomo Márcio Lopes, Assistente Técnico de Campo da Disagro Representações, empresa que faz representação comercial da Sementes Adriana na região.

 

seminario leite 2 seminario leite 3 seminario leite 4 seminario leite 5

Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Atendimento Online