Visite o estande da Sementes Adriana no Show Safra BR-163O Programa Protege e o Híbrido de Milheto Granífero ADRG 9050 serão os principais destaques da Sementes Adriana no Show Safra BR-163, que acontece em Lucas do Rio Verde (MT) entre os dias 29 de março e 1 de abril de 2016.

 

Lançado no início deste ano pela Sementes Adriana, o Protege está mudando o mercado de sementes de soja. A partir desta safra os clientes da empresa passam a contar, sem nenhum custo adicional, com a reposição das sementes de soja caso tenham algum tipo de acidente na fase de implantação da lavoura que leve ao replantio, como chuva de granizo, profundidade excessiva de plantio, chuvas pesadas que selem o solo, secas ou escaldaduras devido a altas temperaturas. Para ter direito aos benefícios do programa, após efetuar a sua compra de sementes basta o agricultor se inscrever no site da empresa. Saiba mais sobre o Protege aqui.

 

Safrinha

 

Os visitantes também poderão ver de perto o Híbrido de Milheto Granífero ADRG 9050, um híbrido que tem alto potencial produtivo de grãos na safrinha e, além disso, apresenta baixo fator de reprodução (FR) para os principais nematoides que atacam a cultura da soja, garantindo assim melhores resultados na cultura na safra subsequente.

 

O milheto é uma cultura originaria de regiões de clima quente e seco, sua resistência ao estresse hídrico é uma vantagem que traz mais segurança na safrinha comparado a outras culturas que buscam produzir grãos.

 

Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Grupo Atto
Atendimento Online